Venda (Boleto)

Veja como fazer:

  1. Na lista de clientes, procure pelo seu nome e acesse a opção "Dados/Pedido".
  1. Na capa do pedido, selecione a forma de pagamento como "Boleto".
  1. Aperte no ícone do palete, procure o produto desejado e, em seguida, clique nele para prosseguir.
  1. Selecione a quantidade desejada e clique no ícone do disquete localizado na parte superior da tela para prosseguir.
  1. Volte para a capa do pedido e clique no ícone do disquete para prosseguir.
  1. Na tela de faturamento, clique no pedido destacado em amarelo.
  1. Marque a caixa de seleção e preencha o valor que será pago no Boleto. É possível marcar mais de uma caixa de seleção, caso haja mais de uma forma de pagamento.
  1. É possível definir o prazo para até 3 boletos. A quantidade de boletos pode variar de 1 a 3, conforme o prazo selecionado. Se você definir apenas 1 prazo, será gerado apenas 1 boleto.
  1. Após confirmar o pedido, o status do pedido ficará em verde e a localização deverá estar definida como "dentro do estabelecimento". Em seguida, basta salvar o pedido clicando no ícone do disquete localizado no canto superior direito da tela.
  1. Após salvar o pedido, ele será finalizado. Nesta tela, você poderá imprimir os boletos e a nota fiscal, e registrar o canhoto. Essas etapas são importantes para garantir a documentação e o registro adequado da transação.

Após registrar o canhoto, a venda está finalizada e pode ser consultada na tela "Consultar Orçamentos".